HomeGarantia
Todos as lentes de contato comercializadas pela e-lens seguem rígidos processos produtivos, mesmo assim, se o cliente receber um produto com algum defeito de fabricação ou tenha identificado algum defeito após utilizá-lo, consultar política de troca do respectivo laboratório fabricante (verifique contato com a Central de Relacionamento e-lens). Para acionar a garantia é obrigatório o envio de todas as embalagens originais, incluindo os blisters/ampolas não utilizados.
Não garantimos defeitos ocasionados por: uso indevido; uso de solução inadequada; deformações geradas por exposição prolongada a altas temperaturas e rasgos. Todos os produtos serão enviados para o fabricante para uma avaliação técnica. O prazo de análise é de até 30 dias corridos e ressarcimento do produto, se aplicável, será por estorno do valor ou Vale Troca. O cliente se compromete a entrar em contato com o fabricante das lentes de contato para iniciar o processo de acionamento de garantia, se solicitado pela e-lens.
O grau da lente de contato pode ser diferente da receita médica de óculos, sendo necessário a realização da adaptação por um médico oftalmologista. Se o cliente comprou o grau errado e não abriu / rasurou as embalagens, a e-lens realizará o processo de troca / devolução dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento. Por se tratar de um item de saúde, a e-lens não aceitará trocas / devoluções de produtos com a embalagem sem o lacre do fabricante ou rasurada.